quinta-feira, 17 de abril de 2008

Amigos!

Venho expressar a minha vergonha -isto mesmo- e alguma tristeza em vos ter deixado cerca de um mês e um dia sem notícias e provocado em vós essa nítida ansiedade que terá abalado o curso natural das vossas vidas... O meu desejo mais profundo é que o meu regresso não aumente a doença, nem tampouco traga a cura, mas tenha o efeito já conhecido de um contínuo combate entre aborrecimento e euforia!

2 comentários:

Henrik disse...

De facto (agora acho que terei que escrever de fato) estava já a sentir princípios de neurastenia profunda....bem-vinda (ou será benvinda agora?). Nózes agora iramos escrever inda milhor com o acordo ortográfico, cada vez melhor porque nóz semos mesmo bons com isto...e se à gente que não pôe agá antes do à para dizer à e outros nem sequer entendem o que estou para aqui a dizer imagina daqui a cinco anûs...anfim...beijinhos.

Unknown disse...

podes sempre usar a desculpa de que houve greve. Tu, a escritora, decidiste-te rebelar contra a edição deste blog, contra ti, por falta de condições de trabalho nas tuas instalações e pelo atraso no pagamento dos salários pelo teu departamento de contabilidade.

boa?

bom regresso!